Questões Concurso Conselho Regional de Educação Física 20ª Região - SE (CREF/SE)

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Listagem de Questões Concurso Conselho Regional de Educação Física 20ª Região - SE (CREF/SE)

Acerca dos conceitos de hardware, do Microsoft Word 2013 e do sistema operacional Windows 8, julgue os itens de 13 a 17.

O Word 2013 tem um recurso que fornece ao usuário opções de formatação de texto, como, por exemplo, adicionar um efeito ao texto, como sombra e brilho, o que pode ser realizado por meio do botão  Além de adicionar tais efeitos, esse botão também tem a finalidade de removê‐los.

Quanto às Resoluções CONFEF n.º 281/2015 e n.º 344/2017, julgue os itens de 54 a 56. A baixa de registro consiste na interrupção temporária do exercício profissional dos profissionais que assim requererem.

Quanto às Resoluções CONFEF n.º 281/2015 e n.º 344/2017, julgue os itens de 54 a 56. Constatadas irregularidades na documentação do pedido de registro no Sistema CONFEF/CREFs, o interessado será intimado pessoalmente para regularizar a pendência em cinco dias, sob pena de indeferimento.

Academias de ginástica e estabelecimentos afins terão como responsável técnico profissional de nível superior bacharel em educação física, devidamente registrado em seu Conselho Profissional, de acordo com a Instrução Normativa n.º 2/2014 da Vigilância Sanitária. A esse respeito, julgue os itens de 106 a 109. A avaliação realizada por profissional de educação física, requisito obrigatório para a prática de atividade física, deverá ser efetivada em modelo‐padrão, a ser instituído pelo Conselho Regional.

Academias de ginástica e estabelecimentos afins terão como responsável técnico profissional de nível superior bacharel em educação física, devidamente registrado em seu Conselho Profissional, de acordo com a Instrução Normativa n.º 2/2014 da Vigilância Sanitária. A esse respeito, julgue os itens de 106 a 109. As academias de ginástica devem apresentar, no mínimo, um cartaz sobre o risco do uso de anabolizantes para cada pavimento que possuírem, nos termos da lei.

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