Questões Concurso CEMIGTelecom/MG

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso CEMIGTelecom/MG

Segmentação de mercado baseia-se no processo de divisão do mercado em grupos de consumidores detentores de características e necessidades afins que provavelmente apresentam comportamento de compra semelhante. De acordo com Midleton e Hawkins (1998) e Chispall (1995), cinco são os critérios principais e que devem ser aplicados a qualquer segmento de mercado.

De acordo com as informações acima, cada critério deve ser:

Durante uma palestra de treinamento para? atendentes de uma operadora de telefonia celular, o palestrante discorre sobre os principais fatores que podem influenciar na experiência dos clientes dos clientes junto aos serviços prestados pela empresa, Ao longo de sua apresentação, o palestrante, por equivoco, enumera um fator que NÃO exerce influência durante a experiência dos clientes.

O fator mencionado erroneamente foi

Os arquivos possuem como finalidade servir à administração. Eles podem ser classificados segundo: i) as entidades mantenedoras; ii) os estágios de sua evolução; iii) a extensão de sua atuação e; iv) a natureza dos documentos.

A respeito da classificação dos estágios de evolução, ASSINALE a alternativa CORRETA:

A respeito da cultura grega e romana, assinale a alternativa INCORRETA:

Sobre a Comissão Nacional da Verdade, assinale a alternativa INCORRETA.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis