Questões Concurso CEMIGTelecom/MG

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso CEMIGTelecom/MG

Assinale a alternativa que NÃO apresenta uma característica das redes estatísticas:

A organização de arquivos consiste, em qualquer instituição, no desenvolvimento de determinadas etapas de trabalho.

A etapa que se inicia pelo exame dos estatutos, regimentos, regulamentos, normas, organogramas e demais documentos que compõem a instituição mantenedora do arquivo é

No processo de armazenagem, o uso de paletes consiste na combinação de peças pequenas e isoladas com o objetivo de realizar a movimentação, de uma só vez, de um maior número de unidades.

MARQUE a alternativa que corresponde ao material para fabricação do palete capaz de sustentar peso excessivo de cargas, altas temperaturas e trabalhos pesados, normalmente utilizado em fundições e ferramentarias.

Dentre as quatro funções administrativas, a proprietária da empresa Beta acredita dominar três delas. Em sua rotina, ela busca analisar a organização de forma holística e determinar os rumos a serem seguidos. Para alcançar esses objetivos, ela aloca os recursos disponíveis na empresa buscando tanto a eficiência quanto a eficácia. Nesse processo, ela sente que tem orientado seus funcionários para os objetivos da empresa e se sente orgulhosa em conseguir com que todos trabalhem com um propósito comum. A dificuldade que ela enfrenta é de determinar se os objetivos idealizados estão sendo cumpridos dentro do prazo e dentro das expectativas traçadas por ela. ASSINALE a função administrativa que a proprietária da empresa Beta precisa aprimorar:

O C.R.M coloca o cliente no foco das atenções das corporações, em que cada ponto de contato é cuidadosamente gravado , armazenado e vira objeto de estudo a fim de entender , fidelizar e suprir da melhor forma possível as necessidades dos clientes. Entretanto mais do que o aparato tecnológico que o cerca, o CRM nasceu como uma filosofia que, em sua origem, buscava entender melhor o cliente, e posteriormente se transformou em uma estratégia de negócios, que evoluiu e segmentou-se dividindo-se em três grandes áreas.

Assinale abaixo a alternativa que apresenta CORRETAMENTE os tipos existentes de CRM.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis