Questões de Segurança e Saúde no Trabalho do ano 2025

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Segurança e Saúde no Trabalho do ano 2025

#Questão 1095807 - Segurança e Saúde no Trabalho, Normas Regulamentadoras de Ministério do Trabalho e Emprego, FUVEST, 2025, USP, Especialista em Laboratório (especialidade: Conforto Ambiental no Espaço Construído)

Segundo a Norma Regulamentadora que trata de ergonomia (NR17), todas as organizações devem fazer uma Análise Ergonômica do Trabalho (AET) para compreender a natureza e o conteúdo das atividades, características dos trabalhadores, para subsidiar a implementação de medidas de prevenção e adequações das situações de trabalho. Mas quais organizações são obrigadas e quando se deve fazer?

#Questão 1095810 - Segurança e Saúde no Trabalho, Normas Regulamentadoras de Ministério do Trabalho e Emprego, FUVEST, 2025, USP, Especialista em Laboratório (especialidade: Conforto Ambiental no Espaço Construído)

Segundo a Norma Regulamentadora que trata de Ergonomia (NR17), uma Análise Ergonômica do Trabalho (AET) deve abordar as seguintes etapas: 

Com base na classificação dos riscos ambientais, assinale a opção que apresenta, respectivamente, risco químico, biológico e físico. 

Em relação à segurança do trabalho, todo profissional necessário ao funcionamento de uma sala com equipamento que emita radiação ionizante deve 

Em relação à dosimetria individual, assinale a opção que indica a instituição que estabelece o nível de registro da monitoração. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis