Questões de Secretariado Executivo da CONSULPLAN

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Listagem de Questões de Secretariado Executivo da CONSULPLAN

Analise as afirmativas sobre as técnicas de planejamento eficientes da administração estratégica.

I. Aperfeiçoar o sistema de controle e informação empresarial.

II. Aproveitar amplamente a flexibilidade inerente de cada um.

III. Desprezar as relações pessoais com clientes.

Está(ão) correta(s) apenas a(s) alternativa(s)

Sobre as funções de administração de forma empresarial que a recepcionista deverá exercer, analise.

I. Liderar para conseguir cooperação voluntária do grupo de pessoas.

II. Controlar e acompanhar a execução de algumas tarefas auxiliares.

III. Planejar e determinar um curso de ação para alcançar um resultado favorável.

Está(ão) correta(s) apenas a(s) alternativa(s)

Sobre a qualidade no atendimento, analise.

I. Agir com presteza, bom senso e principalmente transmitir segurança.

II. Ser educado, simpático, responder sempre com bom humor às perguntas.

III. Agir com discrição, tendo sempre uma postura ética.

Está(ão) correta(s) apenas a(s) alternativa(s)

Quanto à qualidade no atendimento telefônico, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) Saber falar e ouvir são fatores que não influenciam nas boas maneiras ao telefone.

( ) A empatia é necessária no atendimento ao telefone.

( ) Os assuntos devem ser tratados de forma subjetiva.

( ) Diminutivos e apelidos, por não serem ofensivos, podem ser usados.

A sequência está correta em

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