Questões sobre Geral

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Geral

Para se obter excelência no atendimento alguns comportamentos são esperados. São eles, EXCETO:

A comunicação telefônica é essencial para uma empresa, independente do seu ramo de atividades, uma vez que grande parte do relacionamento com os clientes, fornecedores, outras empresas e o público em geral é feita por telefone. Em um atendimento telefônico deve-se, EXCETO:

O uso da comunicação telefônica tornou-se imprescindível em todas as áreas e principalmente no serviço público. Algumas regras básicas são indispensáveis para um atendimento excelente nesta área. Sobre atendimento pelo telefone, analise as afirmativas abaixo:

I - Atenda com rapidez, clareza, simpatia, de forma atenciosa e educada.

II - Identifique-se e identifique o interlocutor.

III - Transfira corretamente a ligação e avise ao ramal transferido quem está na linha.

IV - Ofereça um retorno de ligação, no caso de o ramal estar ocupado.

V - Use sempre: Meu querido, minha querida, por favor, e muito obrigado, para que o interlocutor se sinta acolhido.

Marque a alternativa correta:

Para trabalhar com atendimento ao público, alguns requisitos são essenciais ao atendente. Dos requisitos abaixo, qual NÃO faz parte do perfil do profissional que faz atendimento diretamente ao público:

Julgue os itens a seguir, relativos a eventos em organizações públicas ou privadas.

De acordo com o protocolo de disposição de bandeiras nacionais em eventos internacionais, a bandeira do país anfitrião ficará sempre no centro, dispondo-se, em ordem alfabética, independentemente da situação, à esquerda e à direita, sucessivamente, as dos países estrangeiros participantes.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis