Questões de Qualidade no Atendimento da CONSULPLAN

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da CONSULPLAN

São ações que imprimem qualidade ao atendimento, EXCETO:

“A ____________________ é o direito de dar ordens e o poder de esperar obediência. A ____________________ é uma consequência natural da ____________________ e significa o dever de prestar contas. Ambas devem estar equilibradas entre si.”

 I. Responsabilidade.

II. Equidade.

III. Disciplina.

 IV. Centralização.

V. Ordem.

VI. Autoridade.

Completa correta e sequencialmente a afirmativa anterior apenas as alternativas

Analise as afirmativas.

I. A qualidade no atendimento está diretamente relacionada às pessoas que prestam este serviço, bem como as condições de trabalho oferecidas pela empresa.

II. A habilidade em prestar um atendimento de excelência é algo inerente ao prestador de serviço. Contudo, esta habilidade também pode ser adquirida através de treinamentos.

III. O desenvolvimento da empatia nas relações pessoais e profissionais não necessariamente aumenta a eficácia do comportamento interpessoal.

IV. O gestor que possui opinião firme e toma sozinho as decisões sobre o que é importante para sua equipe favorece o bom clima do trabalho em equipe.

Estão INCORRETAS apenas as afirmativas

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