Questões de Qualidade no Atendimento da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da CESPE / CEBRASPE

No que se refere ao atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Se um atendente adotar condutas defensivas e se lhe faltarem habilidades para lidar com críticas de usuários e clientes, a qualidade do atendimento por ele prestado será negativamente afetada.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 107 a 110.

A presteza não consiste em princípio do atendimento ao público, em virtude de o respeito aos limites burocráticos do trâmite legal dos serviços ser um princípio absoluto.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 107 a 110.

O servidor público que, no exercício de suas atividades, tratar mal algum contribuinte poderá ser responsabilizado individualmente por dano moral.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

As demonstrações de cortesia do servidor público manifestam-se não só por meio da educação, como também da urbanidade.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir.

Um assistente administrativo que trabalha no atendimento ao público deve comunicar-se por meio do jargão técnico, de forma a demonstrar seu conhecimento do assunto aos cidadãos que atende e transmitir-lhes segurança.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis