Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2008

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2008

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

O trabalho desenvolvido pelo funcionário na situação de atendimento pode ser considerado atividade de mediação entre as finalidades da instituição e os objetivos do usuário.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

Um procedimento que pode permitir a identificação de fatores críticos de sucesso para o atendimento ao público com qualidade é descobrir o que distingue uma organização bem-sucedida, no atendimento ao público, de uma mal-sucedida, nesse aspecto, e analisar as diferenças entre elas.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

Uma empresa que, no intuito de melhorar a qualidade do serviço de atendimento ao público, encaminhe os clientes a setores específicos, em função do tipo de produto/serviço que buscam, utiliza uma abordagem de departamentalização funcional.

Julgue os itens subseqüentes, a respeito de cidadania e ética no serviço público.

Os procedimentos de atendimento ao usuário devem ser aprimorados pelo servidor público.

No que concerne a relações humanas e qualidade no atendimento ao público, julgue os itens de 91 a 95.

Reconhecer o estado emocional do usuário, sem envolver-se emocionalmente, permite um atendimento empático e eficiente.

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