Questões de Publicidade da AOCP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Publicidade da AOCP

Analise as assertivas e assinale a alternativa que aponta as corretas. A utilização dos testes psicológicos na organização ocorre no processo de seleção de pessoal e no auxílio ao desenvolvimento profissional. No entanto, na escolha dos testes psicológicos, deve-se considerar os seguintes aspectos:

I. se os testes apresentam condições de validade científica.

II. se eles oferecem condições de sensibilidade, ou seja, adequado ao profissional que será examinado.

III. se os testes são de fácil interpretação, dando rapidez no processo.

IV. se eles são precisos, ou seja, coerentes entre si e constantes na medida.

#Questão 123054 - Publicidade, Geral, AOCP, 2014, FCP, Comunicador Cultural

Sobre redação publicitária, analise as assertivas abaixo.

I. A redação publicitária é persuasiva e utiliza recursos argumentativos na construção das peças publicitárias nos mais variados formatos.

II. A redação publicitária pode emocionar e/ou convencer, ou seja, pode apresentar apelos racionais e/ou emocionais.

III. A redação publicitária deve atender ao briefing para produzir mensagens que possam atingir o perfil do público determinado.

É correto o que se afirma em

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis