Questões de Publicidade e Propaganda da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Publicidade e Propaganda da CESPE / CEBRASPE

#Questão 1086670 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Comunicação Integrada, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que diz respeito ao planejamento e ao diagnóstico em relações públicas e à seleção de público-alvo, julgue o item a seguir.


O diagnóstico em relações públicas deve ser contínuo, mesmo após o início da execução de estratégias, para garantir ajustes e maior alinhamento aos objetivos.

#Questão 1086675 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Mídia e de Pontos de Contato, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que diz respeito às estratégias omnichannel, ao planejamento, à mensuração e à mídia, julgue o item seguinte.


No planejamento de mídia, o alcance e a frequência da publicidade devem ser analisados separadamente, pois o alcance refere-se ao número total de pessoas atingidas por campanhas publicitárias, ao passo que a frequência mede o impacto de sua exposição repetidamente, sem considerar seu efeito combinado sobre o comportamento do consumidor.

#Questão 1086676 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Mídia e de Pontos de Contato, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que diz respeito às estratégias omnichannel, ao planejamento, à mensuração e à mídia, julgue o item seguinte.


A mensuração cross-media, que avalia o impacto de campanhas publicitárias em múltiplos canais, é fundamental para o entendimento da jornada do consumidor e a otimização da alocação de orçamento de mídia. 

#Questão 1086677 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Mídia e de Pontos de Contato, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que diz respeito às estratégias omnichannel, ao planejamento, à mensuração e à mídia, julgue o item seguinte.


A personalização em tempo real, baseada em dados de comportamento do consumidor, aumenta a relevância e a eficácia das campanhas publicitárias, melhorando a experiência do usuário.

#Questão 1086678 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Mídia e de Pontos de Contato, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que diz respeito às estratégias omnichannel, ao planejamento, à mensuração e à mídia, julgue o item seguinte.


Ao automatizar a compra e venda de espaços publicitários em tempo real, a publicidade programática permite uma segmentação mais precisa do público-alvo e otimiza o retorno sobre o investimento das campanhas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis