Questões de Publicidade e Propaganda

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Publicidade e Propaganda

Considere o texto a seguir.
Briefing é o documento que registra os dados necessários para a criação de um projeto. Esse documento destaca informações como objetivo, orçamento, prazo e público e é amplamente usado na publicidade, administração e design.”
Disponível em: https://rockcontent.com/br/blog/briefing/
Sobre o briefing na agência de publicidade, é correto afirmar que

Analise as afirmações a seguir sobre branding sonoro.

I – É uma ferramenta de gestão de marcas que utiliza o som como principal elemento de persuasão. Porém, na maioria dos casos, passa desapercebido pelos consumidores.

II – É uma estratégia que se dá por meio do reconhecimento da marca utilizando o som e, assim, fortalecendo a sua imagem de marca.

III – Pode ser reconhecido por meio de peças sonoras como jingle, tornando-se memoráveis pelos consumidores.

IV – Pode ser reconhecido por vários termos: audio branding, sound branding, sonic branding, acoustic branding, acoustic identity, corporate sound, sound identity.

É correto apenas o que se afirma em

O resultado de uma pesquisa em um buscador na internet que não é influenciado por anúncios pagos é relacionado à:

O termo Social Ads tem relação com:

O briefing é um documento importante para embasar o processo de criação publicitária, razão pela qual ele deve ser

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis