Questões sobre Planejamento de Comunicação Integrada

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Planejamento de Comunicação Integrada

Considere o texto a seguir.
Briefing é o documento que registra os dados necessários para a criação de um projeto. Esse documento destaca informações como objetivo, orçamento, prazo e público e é amplamente usado na publicidade, administração e design.”
Disponível em: https://rockcontent.com/br/blog/briefing/
Sobre o briefing na agência de publicidade, é correto afirmar que

O briefing é um documento importante para embasar o processo de criação publicitária, razão pela qual ele deve ser

Assinale a alternativa que apresenta um termo que designa público-alvo. 

Algumas pessoas falam de transformação digital, já que houve, e ainda está acontecendo, um conjunto muito grande de redesenhos dos ambientes financeiros/econômicos, educacionais, políticos, sociais, organizacionais ou comunicacionais. São alterações, ainda em curso, mas de grande impacto. Temos diversas práticas de vida (privada e pública) que já não são mais as mesmas.

MURAD, E. Fundamentos de marketing. Brasília: Unyleya Educacional, 2020.

No contexto de transformação em curso, ao investirem em estratégias all line, combinando plataformas digitais e mídias tradicionais, as instituições alcançam o seguinte objetivo:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis