Questões de Publicidade e Propaganda do ano 2025

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Publicidade e Propaganda do ano 2025

#Questão 1086679 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Mídia e de Pontos de Contato, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que diz respeito às estratégias omnichannel, ao planejamento, à mensuração e à mídia, julgue o item seguinte.


As estratégias omnichannel são cruciais para a garantia de uma experiência de marca consistente, integrando todos os pontos de contato e proporcionando uma percepção unificada da marca para os consumidores.

#Questão 1086680 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Mídia e de Pontos de Contato, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que diz respeito às estratégias omnichannel, ao planejamento, à mensuração e à mídia, julgue o item seguinte.


A mensuração do impacto de uma campanha publicitária deve ser feita com base no retorno financeiro imediato gerado pela campanha, sendo este o indicador mais confiável de sua eficácia.

#Questão 1086685 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Comunicação Integrada, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

Acerca do design thinking, da divulgação institucional, das produções publicitárias em mídias digitais e offline e do briefing, julgue o seguinte item.


As formas de divulgação institucional, como as ações de relações públicas e patrocínios, são menos eficazes que anúncios publicitários no que diz respeito à construção de uma imagem de marca sólida e ao aumento da lealdade do consumidor.

#Questão 1086687 - Publicidade e Propaganda, Planejamento de Comunicação Integrada, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

Acerca do design thinking, da divulgação institucional, das produções publicitárias em mídias digitais e offline e do briefing, julgue o seguinte item.


O briefing deve conter informações detalhadas sobre o público-alvo, os objetivos da campanha, a mensagem chave e os principais canais de comunicação a serem utilizados, mas não deve ser considerado um guia estratégico para a equipe envolvida no projeto.

#Questão 1086688 - Publicidade e Propaganda, Teorias da Comunicação, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

Acerca do design thinking, da divulgação institucional, das produções publicitárias em mídias digitais e offline e do briefing, julgue o seguinte item.


As campanhas publicitárias em mídias digitais e offline devem ser gerenciadas de forma independente, dadas as peculiaridades de cada um desses tipos de mídia para o alcance da eficácia comunicativa. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis