Questões de Publicidade

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Publicidade

#Questão 123095 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

No mercado atual, os consumidores não absorvem mais a propaganda como antes. Eles procuram na internet informações antes de efetuar a compra, muitas vezes baseados em experiências de outros consumidores.

Sendo assim, NÃO está de acordo com essa ideia considerar que a(s)

#Questão 123097 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

Carregando diversas ferramentas de relacionamento, as mídias sociais permitem que as pessoas se conheçam, troquem mensagens, criem grupos, organizando tribos relacionadas a interesses comuns.

Isso favorece a consideração de que as mídias sociais

#Questão 123098 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

Em relação à credibilidade de uma empresa, existem, no mercado, duas propostas de diagnóstico: a auditoria de opinião, que aprimora a pesquisa no campo de Relações Públicas, propondo formas de analisar qualitativamente as interfaces com os stakeholders; e a auditoria de imagem, que

#Questão 123099 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

No momento de crise, alguns erros podem ser fatais para a imagem de uma empresa.

No relacionamento com a mídia, identifica-se como um erro

#Questão 123101 - Publicidade, Geral, CESGRANRIO, 2012, Petrobras, Profissional de Comunicação Social Júnior

Mesmo que uma empresa não esteja passando por um período de crise, ela deve ter um olhar atento para as informações que são manipuladas todos os dias, com o objetivo de sinalizar alterações positivas ou negativas na sua imagem.

Para isso, existem algumas ferramentas, tais como pesquisas

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis