Questões sobre Aritmética e Problemas

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Aritmética e Problemas

De um grupo de 21 policiais, 9 participaram da operação Delta, 11 da operação Águia, 8 da operação Brasa, 4 das operações Delta e Águia, 3 das operações Águia e Brasa, 2 das operações Delta e Brasa e 1 não participou de qualquer das três operações. A partir dessas informações, assinale a alternativa que apresenta o número de policiais que participaram apenas da operação Brasa.

A chance de uma reação grave a determinada vacina é de apenas 0,005%. Sendo assim, em 100 mil doses aplicadas, estima-se que ocorrerá reação grave em:

Certo recipiente possui capacidade para 5L de água. Pedro irá encher esse recipiente utilizando copos com capacidade de 200mL, transferindo a água do copo para o recipiente. Sendo assim, qual a quantidade mínima de copos que ele precisará para encher totalmente esse recipiente?

Em certa palestra, havia um total de 490 participantes. Sabe-se que 2/7 dos participantes são engenheiros. Sendo assim, ao todo, quantos participantes não são engenheiros?

Certa equipe é composta por 5 pessoas e a média das alturas dos integrantes é 1,67m. Supondo-se que se deseja aumentar essa média para 1,70m, de modo que o integrante mais baixo, que possui 1,61m, seja substituído, qual deve ser a altura do novo integrante para que essa média seja atingida?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis