Questões de Matemática Financeira do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Matemática Financeira do ano 2007

A tabela a seguir fornece os preços médios da saca de 60kg de milho e da saca de 60kg de trigo.

Em média, é possível fabricar 37L de etanol com 100kg de milho e 35L de etanol com 100kg de trigo.

De acordo com as informações fornecidas e mantidos todos os valores apresentados, assim como as proporções, pode-se concluir corretamente que:

A seqüência (2, 3, 5, x) é diretamente proporcional a (4, x, 10, y). O valor de x + y é

Numa gráfica, 7 máquinas do mesmo rendimento imprimem 50.000 cartazes iguais em 2 horas de funcionamento. Se duas máquinas não estiverem funcionando, as 5 máquinas farão o mesmo serviço em

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 01 A 10, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA CORRETA.

Um grupo de 3 peritos fizeram análises balísticas de certas armas em 8 dias. O número de peritos que serão necessários para refazer essas análises balísticas em 6 dias é:

Na embalagem de determinado produto alimentício, está escrito que a quantidade de sódio em uma porção do produto é 50 mg, e que isso equivale a 2% do valor diário recomendado. Então, conforme esses dados, o valor diário recomendado de consumo de sódio é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis