Questões de Marketing do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing do ano 2022

#Questão 1033976 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Com relação à comunicação com o mercado, julgue o seguinte item. 


São veículos de comunicação dirigida aproximativa os serviços de prestação de informações ao público, como os serviços de atendimento ao consumidor (SAC) e as centrais de atendimento.

#Questão 1033977 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Com relação à comunicação com o mercado, julgue o seguinte item. 


Como uma das principais ferramentas de relações públicas para a comunicação de mercado, o buzz marketing, ao incentivar os próprios consumidores a divulgarem informações relativas a um produto para seus seguidores, utiliza-se do benefício dos processos comuns às redes sociais. 

#Questão 1033978 - Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Com relação à comunicação com o mercado, julgue o seguinte item. 


A propaganda é uma ferramenta de comunicação do composto de marketing cuja principal característica é a expressividade ampliada, que consiste na repetição da mensagem para o mesmo público com o fim de fixá-la na mente dele. 

#Questão 1033979 - Marketing, Gestão de Vendas, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Com relação à comunicação com o mercado, julgue o seguinte item. 


A estratégia de penetração de mercado consiste em identificar e desenvolver novos mercados para os produtos atuais de uma empresa. 

#Questão 1033980 - Marketing, Promoção Institucional, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

No que se refere às técnicas de relações públicas, julgue o item subsequente.  


No processo de planejamento de relações públicas, a fixação das diretrizes de relações públicas ocorre na etapa de reunião de dados, ligada ao referencial. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis