Questões de Marketing do ano 2022

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Marketing do ano 2022

#Questão 1033971 - Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Nos tempos atuais, surgiram novas mídias que, se comparadas às tradicionais, oferecem valores mais acessíveis e se mostram mais eficazes no marketing. Acerca desse tema, julgue o item a seguir. 


O Google dispõe de um programa chamado AdSense, que capacita os anunciantes na Internet a colocarem anúncios em diferentes sites, mesmo aqueles que estejam fora do próprio Google.  

#Questão 1033972 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Nos tempos atuais, surgiram novas mídias que, se comparadas às tradicionais, oferecem valores mais acessíveis e se mostram mais eficazes no marketing. Acerca desse tema, julgue o item a seguir. 


Atualmente, em relação à mídia, é mais difícil chamar a atenção do público jovem, pois seu interesse está fracionado entre vários meios digitais, diferentemente do que ocorria entre a geração anterior e mídia tradicional. 

#Questão 1033973 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Nos tempos atuais, surgiram novas mídias que, se comparadas às tradicionais, oferecem valores mais acessíveis e se mostram mais eficazes no marketing. Acerca desse tema, julgue o item a seguir. 


As taxas de cliques nos anúncios de banner das empresas B2B são menores que as das empresas B2C. 

#Questão 1033974 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Nos tempos atuais, surgiram novas mídias que, se comparadas às tradicionais, oferecem valores mais acessíveis e se mostram mais eficazes no marketing. Acerca desse tema, julgue o item a seguir. 


Hoje em dia, as mensagens comerciais na Internet são mais interruptivas e mais invasivas do que as mídias convencionais. 

#Questão 1033975 - Marketing, Comportamento do Consumidor, CESPE / CEBRASPE, 2022, Telebras, Especialista em Gestão de Telecomunicações – Marketing

Com relação à comunicação com o mercado, julgue o seguinte item. 


O marketing de busca, que é uma atividade do marketing de conteúdo, consiste em fazer com que o conteúdo publicado esteja na primeira página de resultados de parcela significativa de buscas do seu público-alvo. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis