Questões de Inglês da IBFC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Inglês da IBFC

#Questão 926039 - Inglês, Análise sintática | Syntax Parsing, IBFC, 2023, SEC-BA, Professor da Educação Básica - Língua Inglesa

Observe as estruturas e se atenha apenas as palavras sublinhadas e assinale a alternativa que apresenta qual delas é o núcleo do grupo nominal. 

#Questão 926034 - Inglês, Adjetivos | Adjectives, IBFC, 2023, SEC-BA, Professor da Educação Básica - Língua Inglesa

Leia o fragmento “He sold several patent rights”, considere que há uma sequência de colocação de adjetivos. Assinale a alternativa que siga a mesma ordem de adjetivos.

#Questão 926035 - Inglês, Falso Cognatos | False Cognates, IBFC, 2023, SEC-BA, Professor da Educação Básica - Língua Inglesa

Observe a tabela, a seguir, e assinale a alternativa que apresenta a única palavra que não pode ser considerada um cognato. 
Imagem associada para resolução da questão



#Questão 926036 - Inglês, Interpretação de texto | Reading comprehension, IBFC, 2023, SEC-BA, Professor da Educação Básica - Língua Inglesa

Parafraseando Michael Swan (2005), um marcador de discurso ou marcador discursivo é uma palavra ou expressão que indica a atitude do falante em relação ao que está dizendo. Assinale a alternativa correta a partir do marcador discursivo na sentença: “Uhuu!!! This test is so easy”.

#Questão 926037 - Inglês, Ensino da Língua Estrangeira Inglesa, IBFC, 2023, SEC-BA, Professor da Educação Básica - Língua Inglesa

Analise as afirmativas a seguir e assinale a alternativa correta em referência à estratégia de leitura skimming.
I. É um modo de leitura rápida. É usado para obter uma rápida impressão geral da ideia central do texto. Durante a aplicação desse modo de leitura, o professor controla o tempo que os alunos usam para ler o texto. Um dos objetivos dessa modalidade é evitar que os alunos usem o dicionário para traduzir todas as palavras que não conhecem. II. É uma técnica/estratégia de leitura não-linear para encontrar uma informação específica, ignorarmos quaisquer outros detalhes do texto, portanto, não é preciso lê-lo como um todo, mas ser seletivo, sem se ater a detalhes. III. Tem como objetivo fazer com que o leitor esteja atento às informações específicas. O uso dessa técnica/estratégia mostra que o leitor observa mais a forma de palavras, pois é a elas que ele procura no texto. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis