Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2007

Com relação a Internet, intranet e navegadores, julgue os itens que se seguem.

Uma desvantagem do Outlook Express 6 é a impossibilidade de encaminhar em uma mesma mensagem anexos com arquivos de tipos diferentes.

Analise a tabela, que apresenta quatro sistemas operacionais muito conhecidos e quatro classificações de sistemas operacionais.

São associações válidas de sistema operacional com a respectiva classificação:

Um dos recursos do sistema operacional Windows-XP é o "Painel de Controle", onde cada ícone representa uma ou mais caixas de diálogos, que permitem verificar e/ou especificar configurações. Dentre essas facilidades oferecidas pelo "Painel de Controle", é possível:

I. instalar e configurar câmeras digitais ou scanners.

II. definir a cor do plano de fundo ou especificar um protetor de tela.

III. verificar as impressoras que se encontram instaladas no computador.

IV. criar pastas específicas para armazenamento de documentos.

O correto está somente em:

No ambiente Windows XP, é possível alterar a data e a hora do computador, definir um protetor de tela, exibir as impressoras instaladas no sistema, adicionar e excluir fontes no sistema, adicionar um novo hardware ao sistema, enfim, uma série de procedimentos necessários, muitas vezes para personalizar o ambiente de trabalho. Para realizar essas funcionalidades, podemos utilizar o:

No Windows XP, que opção do Painel de Controle permite a configuração de variáveis de ambiente do sistema

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis