Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Informática Básica / Microinformática do ano 2006

Em relação aos microcomputadores, o componente que é responsável pela maior ou menor capacidade de armazenamento de arquivos dos usuários é:

Conjunto de redes de computadores interligadas de forma transcontinental e que compartilham o mesmo conjunto de protocolos, caracterizada pela sua universalidade, tornou-se potencialmente o maior canal de comunicação on-line e off-line. Estamos falando:

A transferência de informações na Web, que permite aos autores de páginas incluir comandos que possibilitem saltar para outros recursos e documentos disponíveis em sistemas remotos, de forma transparente para o usuário, é realizada por um conjunto de regras denominado

Os protocolos de comunicação utilizados na internet para acesso a páginas web, correio eletrônico e transferência de arquivos são, respectivamente,

A Intranet de uma determinada empresa é acessada pelos seus funcionários através de browsers instalados em seus computadores. O acesso é feito digitando-se //intranet/ na barra de endereços do browser. Para que este acesso seja possível, o computador que responde pelo endereço //intranet/ deve rodar um programa:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis