Questões de Física do ano 2014

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Listagem de Questões de Física do ano 2014

#Questão 486503 - Física, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial (P18 ( Língua Espanhola ))

Acerca de sistemas de refrigeração e de fluidos refrigerantes, julgue os itens subsequentes. As propriedades desejáveis nos fluidos refrigerantes primários incluem pressão de evaporação superior à atmosférica, baixa pressão de condensação, elevada condutibilidade térmica e alta detectabilidade em caso de vazamento.

#Questão 486505 - Física, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial (P18 ( Língua Espanhola ))

Acerca de sistemas de refrigeração e de fluidos refrigerantes, julgue os itens subsequentes. Toxicidade, flamabilidade, miscibilidade com óleo e efeito desprezível para a camada de ozônio são propriedades consideradas relevantes na escolha de fluidos refrigerantes, sendo o R404A e o R407C exemplos que atendem os requerimentos operacionais e legais.

#Questão 486507 - Física, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial (P18 ( Língua Espanhola ))

Acerca de sistemas de refrigeração e de fluidos refrigerantes, julgue os itens subsequentes. A água somente poderia ser usada como fluido refrigerante caso apresentasse temperatura de evaporação inferior a 0 °C a 1 atm de pressão.

#Questão 486509 - Física, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial (P18 ( Língua Espanhola ))

Julgue os itens que se seguem, relativos a motores de combustão interna. O gás natural é amplamente empregado em motores que operam no modo duplo combustível. Nesse modo de combustão, a porcentagem do dísel utilizado como chama piloto corresponde à faixa de 1% a 15% da quantidade original do motor.

#Questão 486511 - Física, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2014, INPI, Pesquisador em Propriedade Industrial (P18 ( Língua Espanhola ))

Julgue os itens que se seguem, relativos a motores de combustão interna. Turboélice, turbojato, turbofan, bem como motores do ciclo Diesel e Otto, são classificados como motores de combustão interna.

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