Questões de Ética na Administração Pública da PL Consultoria e Assessoria

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ética na Administração Pública da PL Consultoria e Assessoria

Para uma boa comunicação entre servidores e público atendido, é necessário:

Relacione a coluna B de acordo com a coluna A e assinale a alternativa correta. Com relação às atitudes do servidor que podem influenciar no atendimento ao público:

COLUNA A

1. Apatia.

2. Desdém.

3. Frieza.

COLUNA B

 ( ) Tratamento distante, sem envolvimento.

( ) Demonstração de indiferença.

( ) Atendente dirige-se ao usuário com tom de superioridade.

Para uma boa comunicação entre servidores e público atendido, é necessário:

Relacione a coluna B de acordo com a coluna A e assinale a alternativa correta. Com relação às atitudes do servidor que podem influenciar no atendimento ao público:

COLUNA A

1. Apatia.

2. Desdém.

3. Frieza.

COLUNA B

( ) Tratamento distante, sem envolvimento.

( ) Demonstração de indiferença.

( ) Atendente dirige-se ao usuário com tom de superioridade.

Assinale a alternativa correta. Para um bom atendimento ao público, exige-se que o servidor, ao atender ao telefone:

I. Ponha um sorriso na sua voz.

II. Identifique-se.

III. Use o nome do cliente com freqüência.

IV. Agradeça.

V. Preocupe-se em saber sobre a família do cliente e sobre sua vida pessoal.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis