Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2006

Texto para as questões de 51 a 55

       Um veículo leve de carga, do tipo pickup, será alugado e deve ser preparado para transportar sua plena carga, em um trajeto de 1.000 km, alternando trechos pavimentados com trechos sem pavimento. Estes últimos alternam partes em areia batida, terreno cascalhado e terreno pedregoso.

Se, após a viagem, o carro apresentar vibração na direção, isso se deverá a

Todo pneu apresenta em seu flanco uma grande quantidade de informações, na forma de códigos que precisam ser conhecidos, sob pena de utilização de um pneu inadequado. Acerca desses códigos, assinale a opção correta.

Com referência aos códigos dos pneus empregados em caminhões e ônibus, assinale a opção correta.

Com referência ao sistema de alimentação de combustível por meio de injeção eletrônica, assinale a opção correta.

Mesmo sem levar em conta as questões de segurança, uma grande parte da frota brasileira já utiliza transmissões automáticas, principalmente em veículos de carga, exigindo processos fabris mais rigorosos do ponto de vista de tolerâncias e ajustes. De nada adiantaria esse esforço de uma melhor fabricação se os óleos utilizados não acompanhassem esse desenvolvimento. Os óleos atualmente utilizados em transmissões automáticas apresentam

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis