Questões de Comunicação Social da UFGO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da UFGO

O posicionamento de produtos implica

A política de preços para uma dada marca pode criar associações na mente dos clientes em relação ao patamar de preços dentro de sua categoria. Nesta direção, várias estratégias de precificação podem ser utilizadas. Uma delas é a do tipo estratégia de preço premium, que é definida como:

Em várias empresas, as informações obtidas por meio da pesquisa de mercado e de fontes como arquivos internos e serviços de inteligência de marketing passam a ser parte integrante do sistema de informações de mercado (SIM) de uma empresa. Esses sistemas auxiliam

Leia o texto a seguir.

É o processo de planejar e executar a concepção, a determinação do preço, a promoção e a distribuição de ideias, bens e serviços.

O texto apresentado define

O que caracteriza o marketing direto?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis