Questões sobre Meios de comunicação e mídia

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Meios de comunicação e mídia

Julgue os itens subsequentes, relativos à comercialização e aos formatos dos meios impressos no Brasil.

A comercialização da revista é feita pela medida do anúncio em centímetros por colunas.

Julgue os itens subsequentes, relativos à comercialização e aos formatos dos meios impressos no Brasil.

A dimensão ideal para um anúncio de revista é a página dupla ou sequencial.

Com relação a veículos impressos, julgue os itens que se seguem.

Frequência, tiragem e cobertura são utilizados para avaliar o poder de um meio impresso como veículo publicitário.

Com relação a veículos impressos, julgue os itens que se seguem.

Espaços para divulgação de material em rádio e TV não podem ser comprados com base no custo por mil (CPM).

Com relação a veículos impressos, julgue os itens que se seguem.

A técnica custo por mil (CPM) é empregada para avaliar a veiculação de material na Internet de forma diferente daquela empregada na avaliação de material em outros meios de comunicação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis