Questões sobre Meios de comunicação e mídia

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Meios de comunicação e mídia

As empresas de mídia social ou serviços de redes sociais aproximam atores individuais ou organizações para interagir ou compartilhar interesses pessoais ou de trabalho, atividades variadas, interesses comuns, heranças culturais e conexões na vida real. Numa linha evolutiva, essas redes virtuais foram precedidas por (ou pelo):

Os meios de comunicação tiveram papel importante no processo de massificação da sociedade. Assim, na área da comunicação, os conceitos de “massa” e “público” são fundamentais para a compreensão dos impactos dos meios na sociedade, a análise das audiências, a definição de produtos, entre outros. Quanto a esses dois conceitos, é correto afirmar que

Quando estendido aos veículos de comunicação, o termo accountability corresponde ao processo que invoca a responsabilidade objetiva e subjetiva dos profissionais e veículos de comunicação por meio da organização da sociedade e da constituição de espaços públicos democráticos de discussão. Para assegurar o processo de accountability da mídia, uma série de mecanismos de responsabilidade social foi desenvolvida. Entre eles, destacam‐se o(a)

Há na divisão interna de uma agência um setor que concentra grande parte da verba do anunciante, que exige da equipe inteligência estratégica na aplicação de cada parte do dinheiro, levando-se em consideração os melhores momentos, programas, veículos, dentre outros, na hora da compra de espaços publicitários. Essa descrição refere-se ao departamento de

Acerca de ética na comunicação e de responsabilidade social da mídia, julgue os itens de 74 a 77. Quando estendida aos meios de comunicação, a noção de accountability corresponde a formas de se buscar a responsabilização objetiva e subjetiva de profissionais e veículos, por meio da participação coletiva.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis