Questões sobre Marketing na Comunicação Social

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing na Comunicação Social

#Questão 1086660 - Comunicação Social, Marketing na Comunicação Social, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que se refere ao endomarketing, julgue o seguinte item. 


Campanhas internas de endomarketing podem ser eficazes mesmo sem alinhamento direto aos objetivos organizacionais, desde que gerem aumento na produtividade dos colaboradores. 

#Questão 1086661 - Comunicação Social, Marketing na Comunicação Social, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que se refere ao endomarketing, julgue o seguinte item. 


Publicações internas em endomarketing devem equilibrar conteúdos operacionais e motivacionais para engajar colaboradores de forma contínua.

#Questão 1086662 - Comunicação Social, Marketing na Comunicação Social, CESPE / CEBRASPE, 2025, ANM, Analista Administrativo - Especialidade: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Desenho Industrial

No que se refere ao endomarketing, julgue o seguinte item. 


Programas de integração entre equipes são especialmente relevantes em organizações menores, pois fortalecem a identidade organizacional e criam redes de colaboração mais coesas.

#Questão 1087917 - Comunicação Social, Marketing na Comunicação Social, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Acerca da comunicação digital, julgue o seguinte item.


A automação no marketing digital deve priorizar a personalização das mensagens com base no comportamento dos usuários, sendo fundamental para o aumento da eficácia das campanhas e do engajamento do público.

#Questão 1087933 - Comunicação Social, Marketing na Comunicação Social, CESPE / CEBRASPE, 2025, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área 4: Comercial, Marketing e Comunicação Social

Julgue o seguinte item, referente a conceitos relacionados às técnicas de amostragem não probabilística e aos procedimentos da pesquisa qualitativa. 


A abordagem direta é um tipo de pesquisa qualitativa em que os objetivos do projeto são revelados ao respondente ou ficam evidentes pela própria natureza da entrevista.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis