Questões sobre Geral

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Geral

Com relação a composto mercadológico e segmentação e posicionamento de mercado, julgue os itens seguintes. As estratégias de marketing direcionadas a embalagens de produtos são definidas pelo componente do composto mercadológico denominado praça, item responsável pela determinação de táticas para colocação e distribuição de produtos no mercado e em pontos de venda.

Com relação a composto mercadológico e segmentação e posicionamento de mercado, julgue os itens seguintes. No mix de marketing, os itens produto e preço produzem receita, ao passo que os demais itens geram custos.

No que se refere ao endomarketing©, julgue os itens subsequentes. Por meio de ações de comunicação institucional, o endomarketing© procura fixar a imagem da instituição de forma positiva junto aos seus funcionários.

No que se refere ao endomarketing©, julgue os itens subsequentes. Para o endomarketing©, os funcionários da empresa são clientes e fornecedores internos, e a organização constitui, em si, um microssistema de marketing.

Com relação a composto mercadológico e segmentação e posicionamento de mercado, julgue os itens seguintes. Na segmentação horizontal, que consiste em relacionar os atributos de valor dos produtos ao poder de compra dos consumidores, os produtos mais populares são posicionados de modo a serem mais atrativos que os produtos mais sofisticados.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis