Questões de Comunicação Social do ano 2015

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2015

Acerca de clipping e marketing institucional, julgue os itens seguintes. A adoção de estratégias corretas de marketing pelo produtor cultural tem desdobramentos diretos no êxito de um evento. Na busca de patrocinadores, por exemplo, é preciso apresentar um plano de marketing, que visa exclusivamente subsidiar a avaliação de potencial do produto.

A respeito das pesquisas de opinião qualitativas e quantitativas, julgue os itens subsequentes. Na elaboração de um questionário de pesquisa qualitativa, é preciso levar em consideração os objetivos da pesquisa, a relação conceito/item e a relação público alvo/amostra.

A respeito das pesquisas de opinião qualitativas e quantitativas, julgue os itens subsequentes. Pesquisas sobre os níveis de satisfação dos clientes constituem uma das maiores prioridades de gestão nas empresas comprometidas com a qualidade de seus produtos e serviços e, por conseguinte, com os resultados alcançados junto a seus clientes.

A respeito das pesquisas de opinião qualitativas e quantitativas, julgue os itens subsequentes. A pesquisa quantitativa é apropriada quando não existe a possibilidade de medidas quantificáveis de variáveis e inferências a partir de amostras de uma população.

Acerca da responsabilidade social das organizações e suas relações com os consumidores e com a comunidade, julgue os itens a seguir. Apoiar a comunidade, preservar o meio ambiente e investir no bem-estar do público interno são exemplos de ações de organizações socialmente responsáveis.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis