Questões de Comunicação Social do ano 2015

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2015

Acerca dos instrumentos release, press-kit, notas oficiais e entrevistas coletivas utilizados pela assessoria de imprensa em eventos culturais, julgue os itens subsecutivos. Uma nota oficial corresponde a um texto distribuído à imprensa em situações críticas, como, por exemplo, um acidente ocorrido em um determinado evento cultural; pelo fato de expor situação crítica, não pode constituir matéria paga.

Acerca de clipping e marketing institucional, julgue os itens seguintes. Uma das maiores contribuições do marketing moderno consiste na mudança de foco das empresas, o qual passou do produto para o mercado e público.

Acerca de clipping e marketing institucional, julgue os itens seguintes. O marketing tornou-se uma força difundida e influente, mas imprescindível para o segmento cultural.

Acerca de clipping e marketing institucional, julgue os itens seguintes. O clipping é normalmente realizado pela assessoria de imprensa e corresponde a pesquisa de notícias veiculadas na mídia sobre determinado cliente ou sobre temas de interesse deste cliente.

Acerca de clipping e marketing institucional, julgue os itens seguintes. O clipping de um evento cultural não pode servir para montagem de portfólio dos artistas e(ou) do produtor deste evento.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis