Questões de Comunicação Social do ano 2014

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2014

#Questão 159387 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

Julgue os itens seguintes, relativos à comunicação integrada em marketing. A comunicação de mensagens difusas para os mercados-alvo caracteriza a comunicação integrada de marketing.

#Questão 159388 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

Julgue os próximos itens, em relação à interatividade nos meios de comunicação. Na interação mediada, os interagentes devem estar presentes ao mesmo tempo no mesmo espaço.

#Questão 159389 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

Julgue os próximos itens, em relação à interatividade nos meios de comunicação. Os aplicativos para smartphones podem combinar-se com plataformas em redes sociais como base para o desenvolvimento de estratégias digitais de marketing.

#Questão 159390 - Comunicação Social, Tecnologias e Novas Tendências na Comunicação, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

Julgue os próximos itens, em relação à interatividade nos meios de comunicação. A introdução da mobilidade em smartphones permite que as interações nas redes sociais ocorram em tempo real.

#Questão 159391 - Comunicação Social, Opinião Pública, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

Acerca da opinião pública e seus canais de interação, julgue os itens subsequentes. Os serviços de atendimento ao consumidor, como as atividades do ombudsman, são exemplos de canais de interação das empresas com o público.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis