Questões de Comunicação Social do ano 2014

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2014

#Questão 159377 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

No que se refere às pesquisas de opinião e de mercado, julgue os itens subsequentes. A amostragem estratificada envolve processo de divisão em etapas que produz amostra não probabilística.

#Questão 159378 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

No que se refere às pesquisas de opinião e de mercado, julgue os itens subsequentes. Por meio da pesquisa qualitativa, buscam-se evidências conclusivas acerca do problema objeto de uma investigação.

#Questão 159379 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

No que se refere ao marketing digital, julgue os itens subsecutivos. Em um plano de marketing digital, a etapa de produção abrange a construção de websites mediante a arquitetura da informação prevista.

#Questão 159380 - Comunicação Social, Tecnologias e Novas Tendências na Comunicação, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

No que se refere ao marketing digital, julgue os itens subsecutivos. A otimização dos sistemas de busca e a integração de interfaces de acesso móvel à Web diversificaram o uso das estratégias digitais em campanhas de comunicação das empresas.

#Questão 159381 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

No que se refere ao marketing digital, julgue os itens subsecutivos. A avaliação de resultados de marketing em ambiente digital é mais imprecisa que a feita em ambiente analógico, o que dificulta o processo de mensuração de dados.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis