Questões de Comunicação Social do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2009

Não há consenso sobre o que seja reputação corporativa, conceito surgido no início da década passada. A reputação corporativa tem sido atrelada ao desempenho, à confiança e às expectativas de stakeholders. Além disso, ela é vista por alguns autores como um ativo intangível das instituições. Com relação a esse assunto, julgue os itens subsequentes.

Não se pode afirmar que uma instituição que mantém sua confiabilidade e sua credibilidade durante uma crise goze de boa reputação.

O planejamento de um evento, seja ele de natureza social, política ou técnica, deve prever todas as etapas que contribuam para sua eficiência e eficácia. Acerca das etapas desse planejamento, julgue os itens que se seguem.

Uma audiência pública é considerada um evento.

Com relação a comunicação empresarial e organizacional, julgue os próximos itens.

O sistema organizacional e o sistema comunicacional mantêm entre si graus de interdependência.

Com relação a comunicação empresarial e organizacional, julgue os próximos itens.

A construção de conceitos tais como missão, visão e valores compõem um conjunto de princípios retóricos, porém não gerenciais.

Acerca de planejamento e plano estratégico de comunicação, julgue os itens seguintes.

A simulação de cenários, favoráveis ou desfavoráveis, é uma das formas de prospecção que integram o planejamento.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis