Questões de Comunicação Social do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2008

O processo de identificação de um produto televisivo começa com sua adequação a uma determinada categoria de programas. Na televisão brasileira, as atrações se agrupam em categorias como entretenimento, informação e publicidade, cujos gêneros são, respectivamente:

Assinale a alternativa incorreta em relação às especificidades do crédito de produção em televisão.

De forma geral, um produto para a televisão passa por cinco estágios de produção: o desenvolvimento do projeto, o planejamento, a gravação, a pós-produção e a finalização. Em relação a estas etapas, é correto afirmar que:

Um bom produtor de televisão é aquele que faz o que for preciso para transformar uma idéia em produto final. Assinale a alternativa que não apresenta um perfil condizente com as atividades desempenhadas por este profissional.

Ao selecionar locais para as gravações de uma determinada produção, o produtor deve evitar locações:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis