Questões de Comunicação Social do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2006

O manual de identidade visual da empresa tem como

Nome, símbolo gráfico, logotipo, ou combinação desses elementos, utilizados para identificar produtos ou serviços de um fornecedor/vendedor e diferenciá-los dos demais concorrentes, refere-se ao conceito de

O princípio da criação é um só. O modo de fazer em nada difere da criação de um anúncio. Não se pode esquecer apenas que, em quase 100% dos casos, a comunicação com o público se dará no local em que ele poderá definirse pela compra.

A peça visual gráfica à qual refere-se o texto é

O designer gráfico brasileiro que criou e reformulou marcas de empresas como Itaú, Metal Leve, Klabin, Elevadores Atlas, Cofap, Coqueiro, Equipesca é

A tipografia é um fator importante na padronização visual do logotipo e também é uma comunicação visual da empresa, do produto ou serviço. A peça visual gráfica em que há essa estandardização é o

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis