Questões de Ciência da Computação da CONSULPLAN

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação da CONSULPLAN

No livro Estratégia de Serviços, do ITIL v3, a estratégia de uma organização pode ser definida por quatro P’s. Um desses P’s “descreve a visão e a direção da empresa. Define a filosofia de interação do provedor de serviços com o cliente e orienta sobre a maneira como os serviços devem ser entregues”. Assinale a alternativa referente a esse P.

No ITIL v3, o Gerenciamento de Continuidade de Serviço de TI contempla um ciclo de vida das atividades a serem planejadas e executadas que são divididas em quatro fases. Cada uma dessas fases possui algumas atividades específicas. Uma delas é testar o plano de continuidade de serviço de TI. Qual é a fase referente a essa atividade?

No ITIL v3 (Information Technology Infrastructure Library), o livro Melhoria Contínua do Serviço “provê direcionamento para a criação e a manutenção de serviços, através de melhor projeto, transição e operação de serviços”. As três áreas principais que precisam ser endereçadas fazem parte do seu escopo, EXCETO:

No processo de Melhoria Contínua do Serviço, do ITIL v3, existem as razões para se medir e monitorar, assim como a linha de base e algumas métricas que devem ser seguidas. Três métricas são muito importantes e devem ser levadas em consideração para o processo de Melhoria Contínua do Serviço; assinale-as.

No ITIL v3, o livro Estratégia de Serviços, assim como os outros, possuem vários processos. Um deles possui as seguintes atividades: definir serviços básicos; desenvolver ofertas diferenciadas; desenvolver pacotes de nível de serviço; segmentar. Assinale-o.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis