Questões sobre ITIL

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre ITIL

#Questão 656177 - Ciência da Computação, ITIL, CESPE / CEBRASPE, 2006, DATAPREV, Analista de Tecnologia da Informação

Com base nas práticas de contingências e continuidade de serviços, no ITIL, e considerando que os ativos são componentes do processo de negócio da organização, julgue os seguintes itens. O levantamento dos serviços críticos é efetuado no ITIL por meio do procedimento denominado análise do impacto no negócio.

#Questão 656178 - Ciência da Computação, ITIL, CESPE / CEBRASPE, 2006, DATAPREV, Analista de Tecnologia da Informação

Com base nas práticas de contingências e continuidade de serviços, no ITIL, e considerando que os ativos são componentes do processo de negócio da organização, julgue os seguintes itens. A queda de energia elétrica é um ativo sob risco e esse risco deve ser considerado na estratégia de continuidade para todos os serviços da organização.

#Questão 656179 - Ciência da Computação, ITIL, CESPE / CEBRASPE, 2006, DATAPREV, Analista de Tecnologia da Informação

Com base nas práticas de contingências e continuidade de serviços, no ITIL, e considerando que os ativos são componentes do processo de negócio da organização, julgue os seguintes itens. No ITIL, uma estratégia de continuidade de negócios precisa ser desenvolvida para que se assegure os serviços críticos e os ativos relacionados possam ser recuperados em tempo que atenda aos níveis de requisitos acordados.

#Questão 656180 - Ciência da Computação, ITIL, CESPE / CEBRASPE, 2006, DATAPREV, Analista de Tecnologia da Informação

Tendo em vista o conjunto de práticas do ITIL (information technology infrastructure library), julgue os itens a seguir. O gerenciamento da continuidade dos serviços de TI é responsável pelo gerenciamento da habilidade da organização de prover predeterminado nível de serviço que suporte necessidades mínimas de funcionamento do negócio em resposta a possível interrupção dos serviços convencionais.

#Questão 656181 - Ciência da Computação, ITIL, CESPE / CEBRASPE, 2006, DATAPREV, Analista de Tecnologia da Informação

Tendo em vista o conjunto de práticas do ITIL (information technology infrastructure library), julgue os itens a seguir. O gerenciamento de serviços de help desk funciona como o ponto focal para os pedidos de mudanças dos usuários, sendo, no entanto, o processo de gerenciamento de mudanças o que mantém os usuários informados do progresso das mudanças.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis