Questões de Biblioteconomia do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Biblioteconomia do ano 2009

O número que os editores atribuem aos livros por eles publicados de modo que cada número corresponda a um e somente um livro, é o:

A sigla ISSN refere-se a:

A exposição de ocorrências, fatos, despesas, transações ou de atividades realizadas por autoridade com a finalidade de prestar conta de seus atos à autoridade superior, diz respeito ao:

Correspondência entre autoridades subalternas delegadas entre si ou com autoridades do reino, tais como secretários de estado, desembargadores, etc., com exceção do rei, a quem sempre é dirigida carta. È um meio de comunicação do serviço público, a respeito de assunto técnico ou administrativo, definido como:

No que concerne à gestão da qualidade de unidades de informação, julgue os itens a seguir.

A ISO 9001:2000 é uma metodologia de gestão por qualidade que exige o cumprimento de todas as etapas do planejamento — planejamento, realização, verificação, ação — e pela qual são certificados produtos ou serviços.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis