Questões de Atendimento ao Público da OBJETIVA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da OBJETIVA

Assinalar a alternativa que apresenta uma atitude, de um servidor público, considerada inadequada e antiética.

Sobre o atendimento ao público, assinalar a alternativa INCORRETA.

Em um atendimento remoto, qual é a melhor forma de manter a clareza na comunicação?

A respeito das relações humanas no trabalho, assinalar a alternativa que preenche a lacuna abaixo CORRETAMENTE.


O comportamento _________________é um tipo de comportamento que aborda as motivações e as atitudes próprias de cada colaborador.

A comunicação no ambiente de trabalho é toda a troca de informações que ocorre dentro de um departamento ou empresa. A respeito das práticas adequadas para uma comunicação eficaz, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
(_) Saber ouvir e não só falar é importante para uma comunicação mais clara. (_) Ao se comunicar, é importante transmitir a informação de forma segura, clara e objetiva. (_) Levar em consideração o perfil do interlocutor é irrelevante ao definir a melhor forma de transmitir a informação

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis