Questões de Atendimento ao Público da OBJETIVA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da OBJETIVA

A comunicação no ambiente de trabalho é toda a troca de informações que ocorre dentro de um departamento ou empresa. A respeito das práticas adequadas para uma comunicação eficaz, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
(_) Saber ouvir e não só falar é importante para uma comunicação mais clara. (_) Ao se comunicar, é importante transmitir a informação de forma segura, clara e objetiva. (_) Levar em consideração o perfil do interlocutor é irrelevante ao definir a melhor forma de transmitir a informação

Assinalar a alternativa que NÃO representa uma boa postura durante o atendimento:

Assinalar a alternativa que NÃO representa uma boa postura durante o atendimento:

Considerando-se o atendimento on-line ao público, são atitudes positivas:
I. Procurar responder os e-mails o mais breve possível.
II. Checar seguidamente os e-mails.
III. Utilizar o e-mail profissional apenas para assuntos de trabalho.
Estão CORRETOS:

Sobre a qualidade no atendimento ao público, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

( ) A qualidade no atendimento ao público é considerada um dos fatores decisivos para fidelizar clientes, aumentando as chances de seu retorno.
( ) Muitos clientes valorizam uma boa experiência de atendimento como o principal ponto ao realizar uma compra.
( ) Avaliações positivas ou negativas realizadas na internet, como em sites e em redes sociais, em nada interferem o processo de decisão de novos clientes. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis