Listagem de Questões sobre Geral
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. A distribuição da correspondência de cunho particular é atribuição do protocolo.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. A correspondência recebida pelo protocolo central ou setorial, no âmbito da administração pública federal, pode ter origem interna ou externa ao órgão ou à entidade integrantes do sistema de serviços gerais.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. A expedição de correspondência particular, que deve estar explícita nas normas internas de protocolo, fica a critério de cada órgão ou entidade.
No que se refere a conceitos e procedimentos aplicados à gestão de documentos, julgue os seguintes itens. O setor destinatário é o responsável pela identificação de documentos antecedentes, caso estes existam, referentes à correspondência recebida e juntada.
A respeito das funções arquivísticas de descrição e de classificação de documentos, julgue os itens subsecutivos. A ordenação de documentos, que se refere à disposição desses nas classes estabelecidas, ocorre na parte intelectual da classificação.
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