Listagem de Questões sobre Geral
Acerca da implementação de programas de gestão de documentos, julgue os itens subsequentes. A gestão de documentos é dividida em três fases: produção, utilização e eliminação.
Acerca da implementação de programas de gestão de documentos, julgue os itens subsequentes. Ao implementar um programa de gestão de documentos, o arquivista deve apresentar estudos sobre a adequação e o melhor aproveitamento dos recursos reprográficos da instituição.
Acerca da implementação de programas de gestão de documentos, julgue os itens subsequentes. A gestão de documentos engloba o tratamento da documentação na fase de arquivamento permanente.
Acerca da implementação de programas de gestão de documentos, julgue os itens subsequentes. Os documentos, após serem transferidos, devem ser guardados em caráter definitivo.
Acerca da implementação de programas de gestão de documentos, julgue os itens subsequentes. Se o ato administrativo que originou o documento ainda estiver vigente, o arquivamento poderá ser efetuado em local distante do produtor.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}