Questões de Arquitetura do ano 2012

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Arquitetura do ano 2012

Toda edificação tem, além de paredes e pilares, os planos horizontais, que são as lajes, caso haja mais de um pavimento, e a cobertura. A respeito do sistema construtivo e de coberturas e impermeabilizações, assinale a opção correta.

Assinale a opção que apresenta a associação correta entre o perfil descrito e a esquadria ilustrada.

Com relação a organização e projeto de canteiro de obras, assinale a opção correta.

Tendo o texto acima como base e considerando os múltiplos aspectos a ele relacionados, julgue os itens a seguir.

O nível adequado de luminância ao qual o texto se refere é determinado, entre outros fatores, pelo equilíbrio das iluminâncias dentro do espaço físico e pela ausência de ofuscamento.

Tendo o texto acima como base e considerando os múltiplos aspectos a ele relacionados, julgue os itens a seguir.

O projeto para a rede de telefonia fixa de um edifício deverá conter, entre outros elementos, sua relação com as vias adjacentes ao edifício e a localização da rede da concessionária.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis