Questões de Administração da UFMT

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da UFMT

A coluna da esquerda apresenta Funções Administrativas e a da direita, características de cada função. Numere a coluna da direita de acordo com a da esquerda.

Marque a sequência correta.

#Questão 663509 - Administração, Organização, UFMT, 2015, DETRAN/MT, Analista do Serviço de Trânsito

As decisões que são tomadas na organização pela gerência intermediária como gerentes de divisão ou de departamento são:

O Balanced Scorecard (BSC) é uma metodologia de implementação de estratégias baseada em quatro perspectivas. Marque a alternativa que apresenta duas dessas perspectivas.

#Questão 663394 - Administração, Planejamento, UFMT, 2015, DETRAN/MT, Analista do Serviço de Trânsito

A respeito do Planejamento Estratégico nas organizações, analise as afirmativas.

I - Os planos estratégicos são orientados para o exterior da organização, bem como para o seu interior, abrangendo grande segmento dela.

II - Os gestores devem monitorar frequentemente o desempenho efetivo de suas unidades de trabalho no que se refere às metas e planos.

III - A gestão estratégica envolve gestores de algumas áreas da empresa na formulação e implementação das metas e das estratégias.

IV - O planejamento tático objetiva traduzir metas e planos estratégicos e gerais em metas e planos específicos aplicáveis a uma delimitada parte funcional da organização, como marketing e recursos humanos.

Está correto o que se afirma em

Sobre Sistema de Informação e Tecnologia da Informação, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) O número médio de atendimento em setor público, ao embasar uma decisão de aumento no número de atendentes, é caracterizado como uma informação.

( ) No sistema Enterprise Resource Planning (ERP), o dado lançado no subsistema de marketing precisa ser lançado depois no subsistema de faturamento.

( ) O Serviço de Atendimento ao Cliente, ao registrar informações dos usuários após a compra, permite que o sistema de informação seja retroalimentado.

( ) Por meio do sistema Customer Relationship Management (CRM), é possível se antecipar às necessidades dos clientes atuais e potenciais de uma organização.

Assinale a sequência correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis