Questões de Administração da COVEST

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Numa instituição pública, o livro de protocolo tem uma função bem definida. Na verdade, ele serve para que se possa:

Com muita freqüência, as empresas recebem documentos que precisam ser protocolados. Nesse caso, é necessário registrar:

Quando o agente administrativo encaminha um documento a um outro setor da empresa:

Se, no despacho de uma solicitação, a autoridade competente escreve a palavra "defiro", isso significa que:

Considerando a caracterização de alguns tipos de documento, analise as definições abaixo.

1) Relatório: é uma descrição fundamentada e minuciosa de fatos ou de atividades realizadas por uma determinada pessoa ou grupo.

 2) Aviso: é uma comunicação (quase sempre curta), que se destina a tornar conhecidas informações gerais de caráter transitório.

3) Parecer: é uma declaração, feita com base em análises de outro documento, com fins de se comprovar a existência de algo.

4) Certidão: documento técnico, que se destina à apreciação de um assunto ou de alguma atividade realizada por um indivíduo ou grupo.

 5) Procuração: documento pelo qual se confere a uma outra pessoa o poder para efetuar algum ato como se essa pessoa fosse o próprio mandante.

Estão corretas apenas:

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