Questões de Administração do ano 2014

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Listagem de Questões de Administração do ano 2014

O planejamento é inerente ao processo de gestão estratégica e constitui-se de etapas complexas e abrangentes.

Sobre as características do planejamento, assinale a alternativa CORRETA.

As crises organizacionais são eventos imprevisíveis que, potencialmente, provocam prejuízos significativos aos seus públicos de interesse, nos serviços e na reputação da empresa.

O gerenciamento de crises é uma atividade que visa à redução de perdas no momento em que ocorre uma disrupção no processo produtivo de determinada empresa ou organização.

Assim sendo, é INCORRETO afirmar que

Auditar a forma como se dá a comunicação nas organizações e a eficácia das ações comunicativas gera informações que podem ser usadas para melhorias notórias no processo comunicacional.

São fatores de uma auditoria de comunicação, EXCETO:

O código de valores preenche os requisitos necessários à eficácia da organização e dá aos membros de uma organização direção, visão comum e decisões uníssonas.

Sobre os aspectos relativos à utilização dos objetivos como instrumento de ação administrativa moderna, assinale V para as alternativas verdadeiras e F para as alternativas falsas.

( ) Gerar ideias para manter a empresa jovem e inovada.

( ) Desenvolver a habilidade negocial interna e a visão administrativa dos participantes.

( ) Promover discussão e troca de ideias sobre temas de importância fundamental para o desenvolvimento do trabalho diário de cada um.

( ) Preparar os funcionários para decidirem de forma rápida e coerente, com ênfase no código de valores, criando o sentido de integração e unidade das decisões.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA.

O C.R.M coloca o cliente no foco das atenções das corporações, em que cada ponto de contato é cuidadosamente gravado , armazenado e vira objeto de estudo a fim de entender , fidelizar e suprir da melhor forma possível as necessidades dos clientes. Entretanto mais do que o aparato tecnológico que o cerca, o CRM nasceu como uma filosofia que, em sua origem, buscava entender melhor o cliente, e posteriormente se transformou em uma estratégia de negócios, que evoluiu e segmentou-se dividindo-se em três grandes áreas.

Assinale abaixo a alternativa que apresenta CORRETAMENTE os tipos existentes de CRM.

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