Questões de Administração do ano 2014

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2014

#Questão 4181 - Administração, Administração Contábil, FCC, 2014, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Considere as afirmativas I e II:

I. Pessoas físicas, empresas, órgãos governamentais e instituições financeiras dispõem de fundos temporaria mente ociosos aos quais desejam dar uso remunerado PORQUE

II. o Mercado Monetário é criado por uma relação financeira entre fornecedores e tomadores de fundos de longo prazo (com vencimento acima de um ano).

É correto afirmar:

#Questão 4182 - Administração, Planejamento, FCC, 2014, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Os gestores da alta administração de uma empresa se preparam para a elaboração do planejamento estratégico, período de 2015 a 2020. Em relação à elaboração do pla nejamento estratégico, considere as afirmações abaixo:

I. A análise deve considerar apenas as forças e fraquezas na elaboração dos planos de ação, uma vez que os gestores é que são os responsáveis por implementá-los.

II. O ambiente organizacional pode ser analisado com o uso da SWOT.

III. Na fase de mapeamento ambiental, as organizações utilizam-se de seleção ambiental, percepção ambiental, limites ou fronteiras.

Estão corretas as afirmações

#Questão 4183 - Administração, Administração de Projetos, FCC, 2014, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

A empresa XPTO resolveu investir um capital inicial em dois projetos (I e II), levando-se em conta que tal investimento seria auferido por meio de payback simples anual.

 

De acordo com a tabela demonstrativa, o período em que o payback foi atingido para cada projeto é, respectivamente, de

#Questão 4184 - Administração, Administração de Marketing, FCC, 2014, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Representam três métodos de apreçamento dentro do Mix de Marketing,

#Questão 4185 - Administração, Administração de Marketing, FCC, 2014, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

A administração de marketing está embasada na escolha organizacional de mercados-alvo e na captação, manutenção e fidelização de clientes por meio da criação, da entrega e da comunicação de um valor superior ao cliente

PORQUE

o marketing pode ser definido como a atividade humana dirigida à satisfação de necessidades e desejos por meio de processos de troca.

É correto afirmar

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis