A gestão de documentos que tramitam na Administração...

A gestão de documentos que tramitam na Administração Pública é realizada observando-se os procedimentos de protocolo que devem registrar a abertura e o término dos processos. Assinale a alternativa que indica a ordem específica nas atividades de protocolo.
  • A. Movimentação, recebimento, análise e classificação dos documentos recebidos.
  • B. Verificação, autenticação, distribuição e acompanhamento dos processos autuados.
  • C. Recebimento, registro, distribuição e movimentação dos documentos em curso.
  • D. Registro, interpretação, divulgação e devolução dos processos em andamento
  • E. Recebimento, classificação, digitalização e devolução dos documentos para arquivo.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Com relação à tecnologia farmacêutica das soluções, suspensões, emulsões, pomadas, colírios, comprimidos, cápsulas, drágeas e granulados, julgue os itens seguintes.

Cápsulas de gelatina dura podem ser usadas para administrar uma grande quantidade de fármacos líquidos e sólidos.

Resolva a questão aqui ›


A partir das informações do texto acima, julgue os itens que se sucedem.

A redução em 5% nos preços médios cobrados em 2003 para a movimentação de contêineres, em relação ao ano de 2002, sugere que também houve uma redução em 5% na variância dos preços cobrados de 2003 em relação a 2002.

Resolva a questão aqui ›


Com relação a tipicidade, ilicitude e culpabilidade, assinale a opção incorreta.

Resolva a questão aqui ›